quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Maurine a musa do time do santos

Maurine Dornelles Gonçalves
posição:
Ala-direita/esquerda


Nascimento
14/01/1986, em Rio Grande (RS)
Peso
50 kg
Altura
1,59 m

Títulos
Sul-Americano Sub-20 2006 (Seleção Brasileira); Campeonato Carioca de 2007 (Cepe Caxias); Medalha de Prata nas Olimpíadas de Pequim 2008 (Seleção Brasileira); Copa do Brasil 2008 (Santos FC); Copa Paulista de Futebol Feminino 2009 (Santos FC); Campeonato Paulista da LINAF 2009 (Santos FC); Copa Libertadores da América 2009 (Santos FC).

Ex-clubes
Cepe Caxias (RJ), Araraquara (SP), São Paulo (SP), Grêmio (RS) e Colombo (PR).

Maurine uma excelente atleta joga muito não só ela como todas as jogadoras.
As sereias da vila jogão muito melhor q muito time masculino ai do Brasil.
Falta só a "c.b.f " criar vergonha na cara e dar mais espaço para o futebol feminino , pois elas tem muita determinação.
O e-mail da maurine eh:
maurinegoncalves@yahoo.com.br

118 comentários:

  1. Deixo um imenso abraço para a Maurine e que ela continue a cada dia se aperfeiçoando o seu prazer em jogar futebol... Que oseus caminhos sejam todos iluminados por Jesus !!!
    Que você seja protegida em todo o momento e uma otima carreira pra você !!!

    ResponderExcluir
  2. Me alegro em poder assistir um futebol , onde os integrantes são as Jovens da Vila , pois elas são jogadoras que tem um potencial excelente, sempre alegres e cheias de habilidades para demonstrar !!! Que todas sejam repletas de felicidades !!!
    Eu sou de Minas Gerais , ok !!! Abraçosssssssssss.....

    ResponderExcluir
  3. veleu cristiano fico feliz em saber q vc tbm eh como eu um grande adimirador do futebol das sereias da vila eh nois
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Hoje a Maurine fez uma excelente partida na Seleção pena que os olhos dos comentaristas estão sempre voltados para Marta!!
    Maurine é exemplo de determinação!!

    ResponderExcluir
  5. oiii linda adoro seu jeito de jogar
    meu sonho é poder conhecer vc
    bjuxxs
    ASS:Alessandro de matos amaral

    ResponderExcluir
  6. meu sonho é te conhecer maurine vc é a mas linda do santos bjssss

    ResponderExcluir
  7. pow me add ai no orkut
    kj9@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Maurine te admiro muito, espero um dia te conhecer e que Deus te ilumina cada vez mais bjoooss. Me add no orkut david_gomes@santos.com

    ResponderExcluir
  9. oi Maurine,
    Parabéns pelo seu futebol de altissímo nivel,
    lateral igual a vc no masculino tá dificil mesmo!
    e cá entre nós vc é LINDA DE MORRER!
    palavras de 1 Palmeirense doente,que admira muito seu futebol e sua beleza.

    ResponderExcluir
  10. iai amiga tdb ? espero q sim .
    add eu fabio.lago16@hotmail.com

    De Bobeira ao vivo

    T D P

    ResponderExcluir
  11. Ola Maurine td bem,?? Após a Partida da Seleção Brasileira, do dia 16 de Dezembro de 2.009. Eu não poderia deixar de te parabenizar pelo exelente desempenho dentro de campo, vc Jogou muita bola,presença , desarmes e assintencia, e vc é muito linda tambem.. bjão p/ vc fc c Deus .

    ResponderExcluir
  12. Maurine, assisti a partida ontem do Brasil x China, voce é uma excelente jogadora, além de muito linda!!!! Parabéns, continue sempre em frente voce merece esse sucesso...Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Eu agradeço a Deus por ter revelado essas Jovens do Futebol , porque elas procuram mostrar Habilidade , Alegria, Paz e sobre tudo o excelente Futebol !!! Que a Érika e as suas companheiras continuem a transferir essa tranquilidade para todo o publico !!! Em nome de Jesus , abraçosssss ...

    ResponderExcluir
  14. a maurine o que ela tem de habilidade com a bola nos pes ela tem de beleza ela e muito linda continue assim maurine

    ResponderExcluir
  15. Maurine joga muito, além de ser linda. Se um dia eu se tornar jogador profissional vo fazer questão de conhecer ela.

    ResponderExcluir
  16. oi Maurine vc além de joga d+ é muito linda parabens

    ResponderExcluir
  17. oi Maurine vc além de joga d+ é muito linda parabens

    ResponderExcluir
  18. maurine queria muito te conhecer voce é linda bjoos

    ResponderExcluir
  19. si um dia eu ser um jogador por que eu estou dando meu maximo na minha escolinha de futebol eu vou fazer questão de te conhecer

    ResponderExcluir
  20. maurine me add no orkut guilhermesilva_@yahoo.com.br gostei da sua caneta na jogadora da china

    ResponderExcluir
  21. adimiro muito seu futebol por isso até mudei de posição de meio campo para ala direita/esquerda

    ResponderExcluir
  22. gostei de voce admiro muito por isso vou comprar uma chuteira igual a sua voce é muito linda é dificil ver mulher igual a voce

    ResponderExcluir
  23. a meurine è muitos mais do que os olhos podem ver
    alèm di ser uma jogadora di alto nivel èla è muito linda eu tenho 14 anos meu sonho è ser jogador di futebol si eu conseguir realizar meu sonho gostaria di conheçer èla pessoalmente
    eu amar èla

    ResponderExcluir
  24. oi
    maurine bom jogo pra voce amanha te desejo muita sorte amanhatomara que voces tragam bons resultados bejos
    ass guilherme 19/12/o9

    ResponderExcluir
  25. OI
    MAURINE , ALÉM DE VOCE SER MUITO BONITA , VOCE JOGA DEMAIS. TE DESEJO SUCESSO NO JOGO DE AMANHA E QUE VOCES SAIAM CAMPEAS , E SE PUDER COM UM GOL SEU. BEIJOS
    ASS: ALAN

    ResponderExcluir
  26. Maurine,vai ser bonita assim lá em Santos ... Simpatia de pessoa, além do ótimo futebol. BJS

    ResponderExcluir
  27. QUE PARTIDA VC FEZ HOJE PELO BRASIL.VAI FUNDO QUE EU QUERO TE VÊ SENDO A MELHOR LATERAL DO MUNDO . E NÃO PODERIA DEIXA DE FALA QUE VC É LIIIIIINDA .

    ResponderExcluir
  28. Oi boa noite eu sou sao paulino apaixonado mas nao posso deixar de admirar o time do santos de futebol feminino eu tbm gosto muito de ver vc jogando hj mesmo vc foi a melhor em campo so faltou seu gol sou teu fã abraços me add no orkut colcci10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde
    Sou de guarulhos-sp, a primeira fez que vi vc jogando, nao perdi mais nenhum jogo, alem de ser muito gata , joga demais e tem um folego!!
    Como vc mesma disse na entrevista "eu gosto de estar aonde a bola esta" acha folego. Parabens pelo seu trabalho, fica com deus
    orkut: silvinho_sp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. MAURINE. TORÇO PRA VC FAZER GOLS EM TODOS OS JOGOS.TE ADORO.

    ResponderExcluir
  31. meu sonho é te conhecer Maurine, vc é a mais bonita e a mais talentosa. Me add no seu orkut
    oliveirafilho.bso@hotmail.com te adoro bijos.

    ResponderExcluir
  32. sou fã dessa linda jogadora.melhor lateral do mundo!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. !!parabens maurine!!admiro vçe como jogadora e claro,como pessoa!!sou seu fã n 1 e ti axo muito linda dimais!!beijo...meu msn é!!enok.spyder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. maurine eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    jonathas

    ResponderExcluir
  36. ela e uma jogadora linda d muito talento
    sou seu super fa

    ResponderExcluir
  37. oi maumau eu t adimiro muito tenho 13 anos sou amigo da debinha categoria de base da seleçao e pf me add no seu orkut
    ericles_123_@hotmail.com te amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. OI MAURINE É EU DE NOVO ESSE DAI DE BONÉ VERMELHO EU SONHEI Q EU FUI NO PACAENBU E VC ME DEDICOU UM GOL VC É MUITO LINDA E JOGA MUITO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. OI MAU MAU É O ÉRICLES NAO CONSIGO PARAR DE DIGITAR SOBRE VC PQ VC JOGA MUITO MEUS COLEGAS ACHAM Q EU SOU LOKO DE TANTO FL DE VC NA SALA DE AULA

    ResponderExcluir
  40. OI MAURINE VC É A JOGADORA MAIS BONITA DO MUNDO HA MEU ORKUT TA CHEIO DE FOTOS DE VC ME ADD LÁ MEU LINK:ericles_123_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Mauriine vc joga muiito ...
    Deveria ser mais valorizadaa.. vc é Féraaa .!!
    Taciiana e Walériia ... ♥

    ResponderExcluir
  42. Maurine eu adimiro muito vc , vc e uma jogadora fantastica , pois gosto muito de vc espero que vc me add la no orkut ok ? linda te amo beijos gatinha obrigado.ironmaden_hudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. hsuahsuhaushuahsuhausuahsuhaushauhsuahsuhas
    que resenha pessoal segura pohh...
    Mau te desejo todo o sucesso desse mundo
    continua sendo sempre assim carismatica e nao deiche que esse momento que vc tah vivendo hoje le suba a cabeça bom te conhecendo des de criança sei que nao é a tua mais neh so pra lembra hsuahsuhaushuahs bjao se cuida

    ResponderExcluir
  44. eu teamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, meu amor virtual

    ResponderExcluir
  45. Maurine eu te amo minha princesa

    ResponderExcluir
  46. [Fernando]


    Oi Maurine sou de mg-uberaba vou fazer um teste no time do goiais eu irei passar porque eu te amo no fudo do meu coraçao um dinha eu irei te conhecer isso e uma promessa minha deusa!!!!...

    ResponderExcluir
  47. Maurine você pra mim e a melhor lateral do mundo
    eu apoio muito Futebol feminino espero continuar
    assistindo seus jogos saõ brilhantes vocês merece muito mais do que o apoio da humanidade devemos
    acredita que vocês iraõ crecer muitos mais com o futebol feminino que saõ brilhantes,Maurine continue com seu folego você e demais Beijooooooosssssssss!!!
    FERNANDO MG-UBERABA!!!!!...

    ResponderExcluir
  48. isso ai Eduardo você falo certo dos comentarista
    eles só tem olhos para marta eles naõ olha direito para princesa maurine dentro de campo
    FERNANDO MG-UBERABA...

    ResponderExcluir
  49. Maurine meu sonho e ser jogador de futebol e um dia eu vou chegar la. maurine vc e a Érica são as meninas mais bonitas do mundo e digo isso do fundo do meu coração .um vc vai ser a melhor do mundo e não vai demorar acredite no que eu estou dizendo eu te amo muito eu faria de tudo para te conhecer. atravessaria um oceano a nado so para ganhar um simples sorriso seu.Maurine eu te amo do fundo do fundo do fundo do meu coração so Deus sabe como estou escrevendo essas palavras so para te dizer que te amo de coração faria tudo por vc eu te amo muito Maurine. Sou Jhonatas Mendes uma pessoa que lhe ama muito, muito de coração mesmo.

    ResponderExcluir
  50. oi maurine?eu sou seu fã~,e te acho muito bonita.meu sonho e te conhecer,mas enquanto isso nãõ acontece,que tal voce mandar um email para marcos-garcia92@hotmail.com,voce sera muito bem vinda.eu ia adorar conversar com voce,nem que for por msn.eu vou ficar muito feliz,se voce aceitar.torço muito por voce,beijos de quem te admira.

    ResponderExcluir
  51. o e-mail da maurine eh :
    maurinegoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. oimaurine?tudo bem com voce,eu sou marcos,e quero muito te conhecer.torço para o sãopaulo,mas e so voce entrar em campo com a camisa do santos,que viro santista roxo.gosto da sua maneira de jogar,gosto de voce,gosto de tudo que voce faz.queria ouvir tua voz,ja cheguei a sonhar com voce,mas como em todo sonho,veio um babaca e me acordou,fiquei feliz por sonhar com voce,e triste por terem me acordado.ultimamente me sinto sozinho,sem ninguem,pra conversar se eu ouvisse a sua voz,acho que eu ia me sentir melhor,se voce ler esta mensagem e quiser ligar pra mim,o numero e 3685 0573.mas não ligue por pena,so se voce tiver a fim de conversar,beijos de quem te ama.

    ResponderExcluir
  53. maurine gostaria de sair cimigo

    ResponderExcluir
  54. oi?maurine eu ja nem sei quanto tempo estou,tentando que voce me adicione no seu orkut.se vc estiver lendo esta mensagem,e estiver interessada,em me adicionar meu orkut e marcos-garcia92@hotmail.com.vou ficar feliz,se me adicionar,beijos e abraços de quem te ama.

    ResponderExcluir
  55. maurine eu sei a vx vai ler por favor me add ai no msn é gato.tf@hotmail.com eu só de belém do pará

    ResponderExcluir
  56. Vc já conquistou a todos pelo bom futebol que joga... Mas sua beleza.. nusssss... És realmente uma sereia que tanto encanta..!!

    bjo.

    ResponderExcluir
  57. Vc é uma linda jogadora,sou corinthiano mas a melhor coisa conquistada pelo santos é vc uma bela sereia bjsss

    ResponderExcluir
  58. Maurine vc é uma jogadora fantastica e tem vaga garantida na seleção ...muitas conquistas pra vc .. bjjoo

    MicheL DA VILA BRASILANDIA..

    ResponderExcluir
  59. Mee add No orkut

    negshell@hotmail.com

    ATE MAIS BJOO LiiNdaaa

    ResponderExcluir
  60. olha a marta é uma exelente jogadora mas a MAURINE é sensacional, ela joga muitooooooooo um dia se DEUS quizer eu vou ser uma jogadora de futebol com ela, quando estou no campo a primeira pessoa em que penso é nela.
    Você é demais MAURINE continue assim que daqui uns tempos a melhor jogadora do mundo sera você.

    ResponderExcluir
  61. VOCE É LINDA DEMAIS. PREFIRO UM MILHÃO DE VEZES VER VOCE COM ACAMISA DO MEU SANTOS QUE VER ROBINHO , NEYMAR R CIA. PENA QUE VOCES QUASE NUNCA PASSAM NA TV












    TV.

    ResponderExcluir
  62. maurine é a melhor do santos amo o futebol dela queria algum dia jogar no time dela q pena q so jogo futsal + quem sabe algum dia se eu posso jogar no santos apesar do meu time ser corinthians + vale apena jogar do lado dela vlw

    ResponderExcluir
  63. queria muito jogar do lado dela ela é fantastica, eu moro no pernambuco + vou pra sao paulo fazer um teste la no santos pra ver se eu passo pra jogar no time delaa algum dia meu sonho é jogar do lado dela e de cristiano amo as 2 jogao muitoo0 vlw

    ResponderExcluir
  64. eu amo a maurine ela é muito bonita ,eu esta no ultimo jogo de vc compra o nacional palo paulista.Eu consegue tira uma foto com vc e foi muito lega eu peti sua camiseta mais vc ñ me deu pq tinha muitas pessoas querendo,o menino peti sua fsixa e vc deu pq vc ñ me deu eu estava do seu ladomais vc deu para o menino q estava do outro lad da grade, mas mesmo assim eu comtinuo gostando de vc e te adimirando.chau beijo te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiito.

    ResponderExcluir
  65. oi mauriine vocee Joga muito tinha que está disputando ja entre as melhores do mundo.
    eu quero virar profissional e jogar igual voce
    melhor ala direita e esquerda(Y)

    ResponderExcluir
  66. maurine muito legal jamilys choro-ce

    ResponderExcluir
  67. maurine..joga demai ,e mto linda tenho um album so dela no orkut..e no pc..meu sonho de casar com elaâ...kkk

    ResponderExcluir
  68. maurine vc joga muito e vcé muito linda uma princesa

    ResponderExcluir
  69. PassandO pra falaar pra Maurine
    kê sô mto fã della..
    e kê um dia possa me tornar um jogadora profissional tbm!!!
    beiijO
    teh mais ...
    neymar♥

    ResponderExcluir
  70. oii gente muito obrigada pelos comentarios bjao a todos ass maurine

    ResponderExcluir
  71. ela eh m uitoo gata eh uma jogadora muito booa

    ResponderExcluir
  72. Simplesmente lindaaaaaa
    tenho orgulho de ser santista e admiro muito a maurine , ella é mais que d+ !!!
    te adoroo maurineeee

    ResponderExcluir
  73. maurine admiro muito seu futebol,mas vc é muito gostosa eu casaria com vc...tchau bjs

    ResponderExcluir
  74. maurine admiro muito seu futebol,mas vc é muito gostosa eu casaria com vc...tchau bjs


    ASS=WAGNER LOVE

    ResponderExcluir
  75. oi maurine eu admiro muito o seu futebol e sua belesa para mim vc è a jogadora do santos mais bonita!!!
    responda para min!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Goooooooootooosaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. mauriine o q eu tenho pra ti dizer éé q vc é muito
    gata,linda umadeusa do santos a mais bela di todas beijão amor por (WILLAME KENNEDY)MSN AI GATA WILLAME_KENEDY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  78. oi maurine vc é muito linda j vi vc joga aqui em curitiba contra o novo mundo vc joga muito to mara q vc seja amelhor do mundo ano q vem boa sorte e melhoras bjosssss add meu msn ai leo_coxa23@hotmail.com xau

    ResponderExcluir
  79. leonardo tenho 16 anos10 de dezembro de 2010 às 00:13

    maurine vc é ha jogadora mais linda do mundo e jogando bola então vc é melhor q a marta ate quero ve ela faser oq vc fais na lateral vc a pavora sou muito seu fã um dia queria ver vc joga denovo mais vcs soh jogan longe da onde eu moro mais me add lah no msn leo_coxa23@hotmail.com bjossss muitas felisidades

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Maurine, admiro muito seu trabalho, seu esforço não sei se você, esta lendo isto, mas eu sou muito sua Fã, eu estava no jogo, BRASIL X MÉXICO,
    Brasil como sempre com a raça dedicação e atitude ganhou de 5 x 2, eu estava na torcida, foi o primeiro jogo, que eu fui ver da minha vida, não queria perder por nada, eu sempre quis ver um jogo seu, pois nesse dia que o Brasil jogou, meu treinador me chamou para ir, eu peguei meu único dinheiro para ir ver, cheguei no segundo tempo, mais valeu muito a pena, quando o jogo acabou, e Brasil foi campeão, todas as meninas começaram a jogar tudo pra torcida, eu não conseguia ver nada, mas ai eu vi você e fui lá, você olhou pra mim, eu fiquei muito feliz, você passou eu consegui tocar na sua mão, quase CHOREI de tanta EMOÇÃO, Maurine sou muito sua FÃ, minha mãe não tem condição de pagar uma escola de futebol para mim, mas com fé em Deus eu vou conseguir chegar lá, como nada é fácil, eu vou me esforçar o máximo, Maurine por favor, pegue meu msn : flavia_-borges@hotmail.com
    Estou esperando seu convite, e espero que você se recupere, rapido ESTOU TORCENDO POR VOCÊ ! TE AMO <3

    ResponderExcluir
  82. Maurine uma jogadora completa joga muito
    é bonita não sei se vc namora mais eu te amo mesmo assim. Tenho 19 anos eu me chamo Jarbas tipo quem perguntou seu nome rsrsrs.

    Desejo toda sorte do mundo que vc possa realizar todos seus desejos como jogadora,melhoras pra vc que vc melhore a mais rapido possivel pq vc faz falta na seleção em qualquer time.

    me add no msn jarbas10.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Maurine vc é a dona do meu coração!!!

    ResponderExcluir
  84. maurine eu te amo muito
    100 palavras vc éa mais bela
    de todas bjussss

    ResponderExcluir
  85. maurine vc joga muito,sou seu fan.estou tocenodo,por um dia,vc ser melhor do mundo.bjosss

    ResponderExcluir
  86. maurine vc joga muito.admiro seu trabalho,alem de uma boa atleta,e tambem linda.e sou fan..bjosss

    ResponderExcluir
  87. Te amo0o0o0 des da primeira! vez q eu a vii
    meu sonho e ter conhecer te amo0.. vc e muito linda. me add ai no orkut
    cleyton.bmf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. casa cmg linda ? sou te fã

    ResponderExcluir
  89. Assisti pela tv o jogo contra o palmeiras e fiquei encantado pelo seu futebol e pela dona dele... rs simplesmente linda!!! parabéns!!!
    o que vou fazer agora que ja me deixou apaixonado? rs se vire rsrs bjos e que DEUS continue te abençoando

    me add fabricio.mkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Maurine vs é linda parabens
    tbm jogo futebol todos jogos que vejo seu me espiro cada vez mais ♥

    ResponderExcluir
  91. Maurine você é muuuiiitoooo Liiindaaa !

    vii seu ultimo jogo vc jogou muitoo beem queriia te conhecer ...
    mais a distância , acho que não vai nos permitir sou do RJ te amo linda

    ResponderExcluir
  92. Me add no msn cebolinhadapedra@hotmail.com

    adoraria falar contigo no msn

    ResponderExcluir
  93. oi Maurine.........
    quero que vc saiba que eu sou seu fã numero 1...
    sou fã do seu jeito,sou fã da sua roupa,sou fã desse sorriso estampado em sua boca....
    sou fã dos teus olhos,sou fã sem medidas,sou fã numero 1 e com vc sou fã da vida........tbm sou fã do seu stillo de jogar....
    contra o palmeiras vc acabo com o jogo.....
    vc ai vai ser a melhor do mundo continui assim....bjssssssssss
    mim add lá no orkut...darleymax_10@hotmail.com..
    MSN : darleyraposa solitaria @hotmail.com....bjzzzz

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde Maurine !! Venho te parabenizar pelo exelente futebol que pratica!! Mas jogando só com féras facilita né ?!! É muito chato quando um jornalista começa a perguntar sobre o jogo e no meio da entrevista muda o assunto para sua beleza ou você já se acostumou ? bjs e sucesso!!Ah !! Você é muito linda , cuide bem deste sorriso lindo!!

    ResponderExcluir
  95. kra pra mim ela joga bem melhor do que varias jogadoras do santos ela é uma exelente jogadora...ta em todas as divididas independente de lado !!! joga facil etc..Maurine parabens mas parabens mesmo pelo seu futebol..alem de tudo vc é muito gata. ah mais gata do santos e do continue assim!! espero um dia peko menos pode ti ve pessoalmente uhasouhs . bjinn. Tee Amooooou.

    ResponderExcluir
  96. maurine voçe é muito gata e joga um bolao, parabens linda,vem ajogar em minha casa gata

    ResponderExcluir
  97. maurine vc eéh nota 1.000 te gosto muito sou jogador do atletico go. sub-20.olha vc eéh espetacular tando dentro quanto fora dos gramados
    bjão fika com Deus's2.

    ResponderExcluir
  98. maurine o ciel do atletico go. vai morrer se naum te conhecer pessoalmente ele te ama' kkkkkkkkkkk
    o treino interim ele só fala na maurine'segue ele no twiter 'cielgyn'...segue lá.

    ResponderExcluir
  99. oi maurine olha eu sou muito fan seu pra mi vc e a jogadora mais bonita do santos i da selesa brasileira vc e um charme ti adora bjsss?

    ResponderExcluir
  100. oi maurine sou seu fa vc e a jogadora mais linda do santos e e uma das melhores meu sonho e te conchecer bjs^^

    ResponderExcluir
  101. maurine eu te amo vc é a melhor jogadora do mundo

    ResponderExcluir
  102. sou um grande fa da beleza e tbm do futebol dessa gatinha temos muita sorte em tela na vila força linda bye.....

    ResponderExcluir
  103. ola galera coisa que ñ gosto é de futebol ,ficar vendo aqueles barbados corendo atras de um bola ,,;;
    mais quando vi o santos jogar principalmente feminino fiquei de cara ; como tem meninas tão talentosas assim ; tem muito barbado do futebol que elas colocam no bolso brincando sem contar om aquela beleza da maurine que é mt linda de mais
    se sessy fosse crime ela iria pegar uma boa pena de prisão
    valeu galera

    ResponderExcluir
  104. GOSTO MUITO DO SEU FUTEBOL E DESSA ALEGRIA Q SÓ VC TEM!SOU SUA FÃ,E DESEJO Q VC CONSIGA REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS!BJS

    JOICEANNE SOUZA

    ResponderExcluir
  105. alem de jogar muito e linda de mais ,e sempre bom assistir esse futebol feminino de vc e suas amigas´ amo vc te mais seu futebol sua personalidade td. bjoss
    muitas vitorias na sua vida xau
    gabriel nascimento sz

    ResponderExcluir
  106. me add no orkut
    gabriel_surf_black@yahoo.com.br
    gabriel nascimento
    sz

    ResponderExcluir
  107. Maurine vc é aa jogadora mais bonita do mundo tú é linda "Nanssen"

    ResponderExcluir
  108. Maurine vc joga d+ e tambem é muito linda .. vc é d+ msm ... parabéns

    ResponderExcluir
  109. maurine vc é jagaadora mais linda q já vi.

    ResponderExcluir
  110. Maurine minha filha vem passar um tempo aqui em casa comigo rapaz!!!
    Parabéns Maurine que vc continue sendo essa pessoa MUITO DELICIOSA MUITO GOSTOSA E JOGANDO PRA CACETE IGUAL VC JOGO TARADA DA BOLA!!!!!

    ResponderExcluir
  111. maurine vc é uma gata pena q a seleção brasileira perdeo nos penaltes hoje mas valeo

    ResponderExcluir
  112. oi maurine vc quer se casa com migo?kkkkk.valeo por te lido minha mensajem

    ResponderExcluir
  113. a maurine e uma exelente atleta eu amo ela de qalqer jeito pra mim ela e a melhor de todas as jogadoras te amo maurine infiniti

    ResponderExcluir
  114. me add no orkut maurine dheisson100united@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Maurine além de ser linda joga de +

    ResponderExcluir
  116. leandro cesar martins26 de outubro de 2011 às 08:50

    oi maurine seja sempre essa pessoa k vc sempre foi muito dedicada por vc e sua familia,te acho uma grande mulher e bonita claro,keria muito te conhecer muito mesmo.meu msn ta, se um dia vc estiver afim de me conhecer ta,,,,ticoleandro2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Ela é muito gata, e que continue com muita fé a seguir com sua grandiosa carreira. um recado pra ela: se vier aqui pra minas gerais , pode vim dormir na minha casa, de preferência na minha cama.

    ResponderExcluir