sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Frases do Bart no Quadro Negro


Na abertura de todos os episódios Bart aparece escrevendo uma frase diferente inúmeras vezes. Às vezes as frases se repetem, às vezes estão relacionadas com outros episódios ou com acontecimentos da época em que o episódio é exibido. Abaixo segue-se a grande maioria delas:

  • Eu não desperdiçarei giz.
  • Eu não andarei de skate nos corredores
  • Eu não Arrotarei na aula
  • Eu não vi Elvis
  • Eu não chamarei minha professora de Bolo Quente
  • Eles estão rindo de mim, e não comigo.
  • Eu não gritarei “Fogo” em uma sala de aula cheia
  • Eu não incentivarei os outros a voarem
  • Piche não é brincadeira
  • Eu não vou xerocar meu traseiro
  • Eu não negociarei calças com os outros
  • Eu não sou uma velha de 32 anos= esta frase é uma brincadeira com a dubladora de Bart, Nancy Cartwright, que na época tinha 32 anos.
  • Eu não dirigirei o carro do diretor
  • Eu não venderei propriedades da escola
  • Eu não vou cortar esquinas
  • Eu não irei muito longe com essa atitude
  • Eu não farei barulhos de flatulência na classe
  • Eu não venderei terras da florida
  • Eu não engurdurarei as barras do macaco
  • Eu não me esconderei atrás da quinta emenda
  • Eu não farei nada de mau nunca mais
  • Eu não vou dormir durante minha educação
  • Eu não sou dentista
  • Eu não vou subornar o diretor skinner
  • Explosivos ea escola não se misturam
  • Eu não rangerei o giz (e Bart range o giz)
  • Eu terminarei o que est...
  • A cueca deve ser vestida pra dentro
  • Eu não vou atormentar os emocianalmentes frágeis
  • Eu não entalharei deuses
  • Eu não espancarei outros
  • Eu não vi nada incomum no intervalo da professora
  • Eu não conduzirei minhas próprias brocas de fogo
  • Barulhos engraçados não são engraçados
  • Eu não girarei a tartaruga
  • Eu não fingirei ter convulções
  • Esta punição não é chata e sem sentido
  • Meu nome não é doutor morte
  • Eu não difemarei Nova Orleans
  • Eu não prescreverei medicação
  • Eu não enterrarei o garoto novo
  • Eu não ensinarei outros a voar
  • Eu não trarei carneiros para a aula
  • Um arroto não é uma resposta
  • Café não é para crianças
  • Eu não comerei coisas por dinheiro
  • A peruca do diretor não é um frisbee
  • Peixes dourados não saltam
  • A lama não é um dos 4 grupos de alimentos
  • Ninguém está interessado nas minhas cuecas
  • Eu não venderei curas milagrosas
  • Eu devolverei o cão-de-guarda
  • Eu não terei imunidade diplomática
  • Eu nunca ganharei um “Emmy”
  • A frigideira da cozinha não é brinquedo
  • Eu não direi “Springfield” apenas para ser aplaudido
  • Eu não estou autorizado a demitir professoras substitutas
  • Minha lição não foi roubada por um homem sem um braço
  • Eu não vou chegar perto da tartaruga do jardim da infância
  • Eu não sou um atrevido agradável
  • Transplantes de órgãos são melhores quando deixados para os profissionais
  • Eu não celebrarei marcos milionários sem importância
  • Eu não vou retransmitir sem a permição da Major League Baseball
  • Cinco dias não é muito para esperar por uma arma
  • Os feijões não são frutas nem musical
  • Eu não usarei abrev.
  • Eu não sou a reencarnação de Sammy Davis Jr.
  • Eu não enviarei banha pelo correio
  • Eu não vou dissecar coisas sem permissão
  • Ralph não vai ter metamorfose se eu o esfregar bastante
  • Dizer “é brincadeira” não me dá direito e insultar o diretor
  • “Homem do saco” não é uma carreira a ser escolhida
  • Escrita cursiva não significa o que eu penso
  • Na próxima vez pode ser eu no andaime
  • Eu não pendurarei donuts em minha pessoa
  • Eu lembrarei de tomar meu remédio
  • Eu não vou andar por ai como se o lugar fosse meu
  • Gás de nervo não é brinqudo
  • Eu não vou zombar da sra. Dumb face
  • A primeira emenda não cobre arrotos
  • Isto não é um indício... ou é
  • Eu não me queixarei da solução quando a ouvir
  • O dormitório dos garotos não é um parque aquático
  • Cunhas não são saudáveis para crianças e outras coisas vivas
  • Eu só vou fazer isso uma vez por ano
  • Eu pararei de falar sobre o pianista de 12 polegadas
  • Eu não sou certificado para remover amianto
  • Eu não aprendi tudo que preciso no jardim da infancia
  • Eu não tenho um gêmeo siamês perdido
  • A verdade não está la fora
  • Eu não sou licenciado pra fazer nada
  • Não é necessário haver fogo para o treinamento de incêndio
  • Eu não quero mais ver MTV
  • Todo mundo está cheio daquela história do Richard Gere
  • Eu não inventei a dança irlandesa
  • Não há nenhum Deus romano chamado peidacus
  • O nariz vermelho de Rudolph não está relacio nado ao alcoolismo
  • Atirar bolas de tinta não é uma forma de arte
  • A dor não é o limpador
  • Me avisaram para não fazer isso
  • Meu traseiro não merece um website
  • Eu não vou bagunçar os créditos de abertura
  • Eu não sou o novo Dalai Lama
  • Eu não sou inspiração para Kraner
  • O especial de Halloween dos Simpsons IX (escrito com sangue)
  • bunda.com não é o meu e-mail
  • Ninguém se importa o que é minha definição para “é”
  • Eu não gritarei por sorvete
  • Eu não estou licenciado para ser estilista capilar
  • “O presidente fez isso!” não é desculpa
  • Minha mãe não está saindo com Jerry Seinfeld
  • Sherri não voltou
  • Eu não vou fazer o “pássaro sujo”
  • Ninguém se importa com a minha siática
  • Gramática não é perda de tempo
  • Um macaco treinado não pode dar aula
  • Dentes moles não precisam da minha ajuda
  • Eu nunca estive lá e nem fiz aquilo
  • Eu estou muito cansado
  • Porco não é um verbo
  • Eu não sou o último Don
  • Eu não usarei negativos duplos
  • Eu não posso ver pessoas mortas
  • Eu não vou vender meu rim no eBay
  • Eu não vou criar a arte do esterco
  • Palhaço da turma não é uma profissão paga
  • Minha suspensão não era comum
  • Queimada termina na quadra
  • "Não-inflamável" não é um desafio
  • Eu não fui tocado “lá” por um anjo
  • Eu não vou dançar no túmulo de ninguém
  • Eu não posso ter um estudante substituto
  • Eu não vou obedecer as vozes da minha cabeça
  • Eu não colocarei subliminAL messaGOREs
  • Eu não sou o presidente em atividade
  • Eu não era o sexto Beatle
  • Só fornecerei amostra de urina quando pedido
  • A enfermeira não negocia
  • Aula de ciências não deveria acabar em tragédia
  • Eu não deixarei os cachorros fugirem
  • Eu não vou esconder o prozac da professora
  • Eu não publicarei o relatório de crédito do diretor
  • O hamster não teve uma vida cheia
  • Eu não vou comprar uma desculpa de presidente
  • Eu não vou assustar o vice presidente
  • Fogo não é o curador
  • Genética não é desculpa
  • Hoje é dia das mães
  • Eu não deveria ter 21 agora
  • Ninguém lê isso mais
  • Um arroto engarrafado não é projeto de ciências
  • Diversão não tem tamanho
  • Eu não tenho um cereal com meu nome
  • Fazer o Milhouse chorar não é projeto de ciências
  • Vampiro não é uma carreira
  • Eu não vou mentir sobre ser cancelado de novo
  • Peixes não gostam de café
  • Esta escola não precisa de mudança de regime
  • Bob esponja não é um contra septivo
  • Eu não vou (e Bart dá uma machadada no giz)
  • Sanduíches não deveriam conter areia
  • Mas de 40 e solteiro não é engraçado
  • Eu não vou especular sobre o quanto quente o professor pode ser
  • Cerveja numa caixa de leite não é leite
  • Alguma criança ainda faz isso?
  • Eu não sou mais esperto que o presidente
  • Eu não virarei a sala de cabeça pra baixo (a sala está de cabeça pra baixo)
  • Je ne parle pas français (eu não falo francês)
  • Tenham todos um ótimo verão
  • Durante um episódio Skinner escreve: Um bebe me bateu
  • O aquecimento global não comeu meu dever de casa
  • Pérolas não são vomitos de ostra
  • Eu não farei download illegal deste filme (frase no filme)
  • Eu não vou esperar 20 anos por outro filme
  • Não há coisa pior que o iPoddy
  • Os peregrinos não são aliens ilegais
  • A capital de Montana não é Hannah
  • A professora de artes é gorda, e não grávida

250px-I_will_use_Google_before_asking_dumb_questions.jpg <- bart escrevendo no quadro negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário